28 dezembro, 2006

ATENÇÃO AO BANCO DE TRÁS!!!

Meus caros, da próxima vez que pensarem em fazer umas "brincadeiras" no carro, não se esqueçam de dar primeiro uma espreitadela para o banco de trás... Não vá o diabo tecer das suas e pregar-vos uma bela de uma surpresa!!! Ora reparem bem o que aconteceu neste caso concreto:

E depois ainda se admiram que os "putos" são cada vez mais precoces...

Luís Morgado

13 dezembro, 2006

É NATAL SRS. CONDUTORES!

Já que estamos tão próximos do Natal, não queria deixar de vos desejar um feliz Natal, cheio de muitas prendas e felicidade. Espero sinceramente que esta época festiva possa ser vivida por todos com muita paz e tranquilidade.
Aproveito ainda para alertar todos os Condutores de que nesta época as estradas enchem-se de mais e mais automóveis, e o risco de acidentes passa a ser mais elevado. Por favor, conduzam com toda a prudência e atenção para podermos evitar que esta quadra Natalicia se transforme em algo que ninguém deseja. Evitem os excessos e sejam responsáveis. Não se esqueçam que afinal não custa assim tanto conduzir bem!!!
Deixo-vos ainda aqui duas imagens que eu considero umas belas "àrvores de Natal" e 100% dedicadas aos Condutores.

Feliz Natal!

Luís Morgado

01 dezembro, 2006

A SRA. DA BURKA

À algumas semanas atrás, publiquei uma postagem que vos mostrava uma carta de condução iraquinana, em que o seu titular vestia uma burka e não se conseguia ver a cara da respectiva. Ora estava eu aqui nas minhas pesquisas pela net, quando para meu grande espanto encontro uma noticia relacionada com essa Sra. e respectiva revalidação da sua carta. Pior pior, é que a Sra. continua uma incógnita!

À pessoas que não mudam... até parece que o tempo não passa por elas...!
Luís Morgado