29 setembro, 2006

CARTA DE CONDUÇÃO

A carta de condução é o documento que comprova que um determinado individuo está habilitado para a condução de veiculo a motor. A carta deve conter os dados pessoais desde: nome, morada, data de nascimento, respectivo número, categorias a que está habilitado, data da obtenção dessas categorias, restrições, data de revalidação e como é normal uma fotografia. A fotografia deve ser tipo passe e que permita identificar fácilmente o condutor. Até aqui tudo muito bem. À dias, quando fazia uma pesquisa na net encontrei uma carta de condução do Iraque, que me deixou muito surpreendido. Desde logo não resisti em divulgá-la para vocês. É do mais estranho que já ví, e vocês vão concordar comigo de certeza.



Mas que raio vem a ser isto meus amigos? Então e se a pessoa muda para uma burka de outra cor? Nesse caso podemos alegar que não é o condutor titular desta carta. Mais ainda, será que esta senhora vê ao menos a estrada? Não me parece que a visão seja muito boa. É muito estranho mesmo...!

Luís Morgado

4 comentários:

Anónimo disse...

Essa carta é minha só que erram quando puseram o nome... :D

Luís Morgado disse...

Pois bem... não sabia que tu eras mulher para andar de cara tapada. Não faças isso...

Anónimo disse...

Eu tava a querer dizer que tanto podia ser eu , como outra mulher qualquer...mas claro que não sou mulher de andar de cabeça tapada...olha lá!!!

Luís Morgado disse...

Bem sei que não!