20 novembro, 2006

MANTER A IMAGEM.

Normalmente, depois da ocorrência de um acidente rodoviário, a reacção normal dos condutores é entrar em pânico ou em estado de choque, não só pelo susto (às vezes até pior que isso) mas também pelos danos materiais decorrentes do acidente. Mas como não há regra sem excepção (como no código da estrada...), outros perferem estar a um nível diferente. Descontraídos, relaxados e sem qualquer tipo de stress que os possam destronar. À que manter a postura mesmo quando o azar nos bate à porta. É claro que pode parecer difícil mas não impossivel, senão vejam a reacção desta Srª mesmo depois de "rebentar" um carro de alguns milhares de euros...!!!

Nunca se esqueçam que tristezas não pagam divídas...

Luís Morgado

5 comentários:

Anónimo disse...

eu nao percebo qual é o espanto...por acaso nao queriam que a senhora estivesse despenteada quando chegasse a assistencia pois não? num mundo em que cada vez mais conta a aparência, é perfeitamente normal que apos cada descompostura a primeira reação seja arranjar-se. provavelmente se estiver "bonita" ainda pode ocorrer a feliz coincidencia de parar um cavalheiro para a ajudar...agora digam é ou não é importante pentear-se apos cada acidente?

Anónimo disse...

e claro... tinha de ser uma mulher...

Luís Morgado disse...

É muito importante sem dúvida, ainda mais porque uma pessoa apresetável é recebida logo de uma maneira diferente nas urgências do hospital...!!! As mulheres...

A. Andrade " carango " disse...

É loira...isso diz tudo!!!

Luís Morgado disse...

Cuidado com elas Carango. Podem ser perigosas...!!!