03 fevereiro, 2007

VEICULOS DE DUAS RODAS

Desde à muitos anos que o Homem procura encontrar os meios de locomoção mais confortáveis, rápidos e seguros mas também os mais atraentes e até exuberantes por forma a superar sempre os anteriores.
Alguns dos mais belos exemplares que podemos encontrar são os de duas rodas como os motociclos, ciclomotores e velocipedes. Alguns deles são verdadeiras obras de arte e que quando conduzidos não são mais que um prolongamento do corpo do condutor.
Tomem nota destes:

Para os menos aventureiros...!!!

Para aqueles que são verdadeiros machos...!!!

Para elas...!!!

Luís Morgado

4 comentários:

Anónimo disse...

Já que o assunto são as 2 rodas, deixo aqui o convite a passarem pela minha galeria de fotos do meu site, onde também existem muitas fotos sobre tal meio de transporte.

Luís Morgado disse...

Esqueces-te de menconar o site, podem consultar o link no meu blog - ICC - César Bernardo. Vão lá que vai valer a pena.

Anónimo disse...

Não, não me esqueci, se clicares em cima do meu nome vais para o meu site! :)

Luís Morgado disse...

Eu sei, mas os menos atentos podem não se aperceber;)