04 março, 2007

INSÓLITO

A brigada de trânsito da GNR detectou ontem na A2 em direcção ao Algarve uma vaca em excesso de velocidade. Segundo o relato de testemunhas no local "A vaca ofereceu grande resistência aos agentes quando estes a tentavam deter, tendo estes que atirar contra os cascos para que esta não pudesse prosseguir em tal correria desenfreada."
Mesmo depois de disparar, o animal não se deu por vencido tendo ainda corrido mais alguns quilometros até cair de exaustão.
De acordo com as autoridades, o animal foi internado logo de seguida mas não inspira qualquer tipo de cuidado especial pelo que esta sairá muito em breve de tal unidade de saúde.
As autoridades informaram ainda que logo que seja possivel, esta irá ser presente a um tribunal onde serão decretadas as sanções aplicáveis a tal infracção.

Até parece que as vacas estão loucas...!!!
Luís Morgado

6 comentários:

Anónimo disse...

cm é l é possivel ah? só mm em Portugal! sem palavras...

bjo *

Luís Morgado disse...

É possivel pois. E está na moda tal como andar em contra-mão nas auto-estradas. Beijos

Anónimo disse...

Caro Luís, sou uma encartada de fresco. Faz agora duas semanas que tirei a carta e esforço.me...por adquirir lentamente alguma confiança e conhecimnto do carro também. Confesso que..apesar de mto gostar de conduzir...me sinto completamnte impotente ainda no q diz respeito a reflexos e afins...é como se ..o q me ensinaram servisse de mto pouco para o meu dia a dia... Digamos q se a vaquinha se atravessasse na minha frente...não estaria certa de a conseguir deixar em estado de sair porreira do internamento!! O que poderei fazer para tornar a minha condução mais "afiada" e segura?
Felicidades para o simpático blog.

Luís Morgado disse...

Olá cara visitante e amiga. O que eu te poderei aconselhar é praticar mais e mais. É claro que os recém-encartados muitas da vezes são confrontados com essa realidade que tu apresentas mas como tudo na nossa vida, quanto mais praticamos mais perfeitos seremos no que toca à tarefa a desempenhar. Penso eu que o meu colega de profissão promoveu uma série de situações que te vão ser úteis no teu dia-a-dia mas é claro que quando o instrutor não está por perto dá a sensação que realmente tudo o que aprendemos foi pouco. Não penses que foi pouco. Possivelmente foi o suficiente para que venhas a ser uma excelente condutora. Volta sempre a este espaço e vai deixando noticias.

Anónimo disse...

Oi senhor Luis o seu blog esta muito giro o meu nao tem nada a ver com o seu o seu é muito mais fixe continue a mostrar as lindas coisas de Portugal :-) bj Angelina

Luís Morgado disse...

Obrigado Angelina. Vá deixando os seus comentários. Já agora o seu link está aqui disponivel no blog para que todos lhe possam ter acesso. Beijos