10 agosto, 2006

MULHERES AO VOLANTE...

Antes de mais, não quero que me interpretem de forma errada até porque de machista nada tenho, mas à uns dias atrás recebi um e-mail muito engraçado com situações muito caricatas, e para tornar isto ainda melhor quem se encontrava ao volante? Sempre uma mulher (nem de proposito)!!!
Não quero com isto a dizer que as mulheres conduzem melhor ou pior que os homens, mas o interessante é que elas é que são sempre "apanhadas com a boca na botija".
Vejam bem o que se segue porque não é todos os dias que podemos constatar estas coisas, que são no minimo de rir por mais!



E por último, para acabar em grande e em beleza...!!! O prémio vai para...

Só podem estar a brincar com o pessoal! Eu teria morrido de tanto me rir!

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem me dera ser o transiunte para ajudar estas (algumas) babes. Como é que um carro n avaria ao transportar excesso de carga???? Huuummmmm? ( Mulher de branco)

Luís Morgado disse...

POdes crer que sim! Estou plenamente de acordo com o que dizes!!!