29 agosto, 2006

A POLÉMICA PARTE II

Ontem foram os alcoolímetros, hoje é a vez dos radares.
Pois é! Anda tudo do avesso no que toca à fiscalização dos condutores.
A DGV alertou as autoridades competentes para terem em consideração uma tabela por eles fornecida, que alertava para erros no que toca à leitura dada pelos radares. Estão a contar mais que aquilo que se pretende. Mais uma vez quem pagou foi o "Zé Povinho"...!
Ando um pouco intrigado com tudo isto. Será que me podem responder a esta questão?
- Mas afinal onde é que se compra este material? Será que é proveniente das oficinas já extintas (à muito tempo) da antiga União Soviética???!!! Não sei não. Mas olhem que o tempo d'eles como pioneiros tecnológicos já passou!
Queiram por favor remodelar todos estes meios para que as coisas funcionem de uma vez por todas e para que o país possa andar em frente, mas a velocidade moderada... Sem excessos porque depois não se sabe qual a tolerância aplicada... Será que está na tabela da DGV???!!!
Já agora, e depois de ter descoberto esta imagem é natural que qualquer radar que se preze não funcione devidamente:

Qualquer um se recusaria a trabalhar nestas condições!
Todos caem neste de certeza!
À mentes brilhantes...!

Luís Morgado

3 comentários:

Anónimo disse...

E a nossa Constituição pune "agir de má fé"...só que as nossas forças policiais podem agir...isto dá mesmo que pensar na "miséria" em que o nosso país caí de vez enquando...( muitas vezes)

Luís Morgado disse...

O que mais me irrita no meio disso tudo é que os agentes da autoridade não deveriam agir de forma punitiva mas sim preventiva. Iria ser tudo muito diferente...

Luís Morgado disse...

Também caramba... tu é logo a rebentar!!! Mas pode ser...