07 agosto, 2006

SINALIZAÇÃO DE LEVAR UM GAJO À LOUCURA...!!!

Nas aulas de condução ensinamos aos instruendos que a sinalização rodoviária é simples, de fácil compreensão e interpretação, e desde que estejamos atentos nada nos falhará no que toca à resolução das situações e dos problemas do trânsito. Isto é claro, na teoria... Agora, eu gostava de saber quem é que dá autorização a certos "nabos" para colocar sinais na via pública.
Se não me estão a entender eu passo a explicar com as seguintes imagens.
Existem ainda outros sinais que são mais caricatos devido à imaginação de certas pessoas!
Passo a demonstrar.

Mas o próximo é sem dúvida o meu favorito no que toca à sinalética, apesar de não ser de origem portuguesa.

"Connecticut saúda-vos. Terra natal de George W. Bush. Pedimos desculpa."

Como díria o Jornalista: "Isto é que vai uma crise de sinalética ham!!!"

2 comentários:

Anónimo disse...

no entanto, e lá no fundo, é sempre melhor ter sinalização a mais do que nenhuma...

ah... e loucura nao será bem o termo! que tal "SINALIZAÇÃO DE LEVAR UM GAJO À GARGALHADA!"?

Luís Morgado disse...

Se leva-se só à gargalhada era bom. Dessa forma conduzia-mos mais relaxadamente. Mas com este tipo de aberração sinalética é impossivel.
O mais provável é que as pessoas que tenham de passar nestes locais sejam internados com graves problemas psiquiátricos... Eu quase passei por lá...!!! Luís Morgado